header top bar

section content

Globo destaca onda de assalto em Cajazeiras e sentimento de medo da população. VÍDEO!

A quadrilha é suspeita de realizar assaltos em outras cidades da região paraibana. O prejuízo do ultimo assalto foi de cerca de cem mil reais.

Por Estagiário

01/11/2016 às 16h28 • atualizado em 01/11/2016 às 17h48

A reportagem da TV Paraíba, afiliada da rede Globo no estado destacou nesta terça-feira (1) a onda de assaltos que vem acontecendo na cidade de Cajazeiras, onde em menos de um ano, uma quadrilha assaltou quatro lojas do centro do município.

+ Polícia pede ajuda para localizar suspeitos de assaltar loja em Cajazeiras de cara limpa. VÍDEO!

Tendo em vista a onda de crimes que vem ocorrendo contra o comércio da cidade paraibana, boa parte dos empresários e comerciantes está desistindo do ramo, ficando perceptível tal desistência nas placas de “aluga-se” que vem aparecendo com cada vez mais frequência nas paredes dos estabelecimentos.

Os comerciantes da cidade, como medida de aumentar a segurança de seus comércios no período da noite recorreram à segurança privada, porém a quadrilha começou a agir após o fim do expediente de trabalho dos vigias.

O roubo mais recente realizado na cidade foi a uma loja do centro, onde as câmeras de segurança do estabelecimento filmaram toda a ação da quadrilha. Eles chegaram por volta das 5h da manhã, arrombaram a porta e começaram a realizar o transporte de toda a mercadoria.

A ação criminosa levou cerca de 20 minutos, tempo necessário para ser evacuado do estabelecimento pouco mais de 1760 peças, entre elas: roupas, calçados, acessórios e uma televisão, deixando um prejuízo de cerca de cem mil reais.

O Coronel Cunha Rolim recomendou que como medida auxiliar para intensificar a segurança das lojas seria a extensão do horário de trabalho dos vigilantes para até o momento de funcionamento comercial.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo do G1PB

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan