header top bar

section content

Empresários americanos criam ‘camisinha para vinho’

Similar a um preservativo, produto promete substituir a tradicional e muitas vezes complicada de tirar rolha.

Por Luzia de Sousa

04/11/2016 às 17h34

Dois amigos americanos tiveram uma ideia que vem chamando a atenção no mercado de vinhos pelo mundo. Laura Bartle e Mitch Strahan, desenvolveram uma espécie de “camisinha para vinhos”, que promete substituir a tradicional rolha.

Segundo a dupla, não é sempre que a rolha se encaixa perfeitamente, o que também, ocasionalmente, faz o vinho perder o seu gosto original. Com isso, a ideia da dupla é, portanto, preservar o sabor da bebidae facilitar a vida de quem deseja abrir uma garrafa.

Processo é similar a colocação de um preservativo masculino

Processo é similar a colocação de um preservativo masculino

No vídeo, fica claro que o processo é similar a colocação de um perservativo masculino. Primeiro posiciona-se a camisinha e em seguida é só rolar para baixo e armazenar a garrafa. Ainda segundo o anúncio do “Wine Condon”, que está à venda apenas na Amazon por US$ 10 ( aproximadamente R$32), por ser de borracha ele se ajusta automaticamente ao tamanho da garrafa e pode ser reutilizado.

O Dia

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!