header top bar

section content

Prefeito eleito em Cajazeiras anuncia nomes de mais dois secretários e revela que vereador será líder do Governo na Câmara. Confira aqui!

A expectativa era que todos os nomes seriam divulgados somente no mês de dezembro, mas, José Aldemir antecipou dois nomes

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

06/11/2016 às 10h03 • atualizado em 16/05/2017 às 18h52

José Aldemir anunciou os nomes de mais dois secretários (foto: Portal CZN)

O prefeito eleito de Cajazeiras José Aldemir Meireles (PP), anunciou nesse sábado (05), os nomes de mais dois secretários que vão compor sua gestão a partir de Janeiro de 2017. A expectativa era que todos os nomes seriam divulgados somente no mês de dezembro, mas, José Aldemir antecipou os novos integrantes do governo durante entrevista prestada a rádio Barrozo FM.

Segundo José Aldemir, os novos membros de seu futuro governo sertão: o jornalista José Anchieta que assumirá a Secretaria de Articulação Política e o empresário Antônio Ricardo, irmão do senador Deca que vai ocupar a Secretaria de Planejamento. Na oportunidade, José Aldemir anunciou também que o vereador Jucinério Félix seria o líder do Governo na Câmara Municipal.

A informação foi confirmada pelo novo secretário de articulação política, José Anchieta. “José Aldemir antecipou os dois nomes que vão compôr o governo a partir de 2017”, disse ele.

José Aldemir deverá anunciar novos integrantes do seu Governo durante a semana. Recentemente, o prefeito eleito anunciou o nome da sua esposa, a médica Paula Francinete Lacerda Cavalcanti de Almeida para assumir a Secretaria de Saúde do Município.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe