header top bar

section content

Prefeito eleito em Cajazeiras anuncia nomes de mais dois secretários e revela que vereador será líder do Governo na Câmara. Confira aqui!

A expectativa era que todos os nomes seriam divulgados somente no mês de dezembro, mas, José Aldemir antecipou dois nomes

Por C. Campelo

06/11/2016 às 10h03 • atualizado em 16/05/2017 às 18h52

José Aldemir anunciou os nomes de mais dois secretários (foto: Portal CZN)

O prefeito eleito de Cajazeiras José Aldemir Meireles (PP), anunciou nesse sábado (05), os nomes de mais dois secretários que vão compor sua gestão a partir de Janeiro de 2017. A expectativa era que todos os nomes seriam divulgados somente no mês de dezembro, mas, José Aldemir antecipou os novos integrantes do governo durante entrevista prestada a rádio Barrozo FM.

Segundo José Aldemir, os novos membros de seu futuro governo sertão: o jornalista José Anchieta que assumirá a Secretaria de Articulação Política e o empresário Antônio Ricardo, irmão do senador Deca que vai ocupar a Secretaria de Planejamento. Na oportunidade, José Aldemir anunciou também que o vereador Jucinério Félix seria o líder do Governo na Câmara Municipal.

A informação foi confirmada pelo novo secretário de articulação política, José Anchieta. “José Aldemir antecipou os dois nomes que vão compôr o governo a partir de 2017”, disse ele.

José Aldemir deverá anunciar novos integrantes do seu Governo durante a semana. Recentemente, o prefeito eleito anunciou o nome da sua esposa, a médica Paula Francinete Lacerda Cavalcanti de Almeida para assumir a Secretaria de Saúde do Município.

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Com o bom e tradicional forrózinho pé de serra, Maria Calado na TV em clima de São João e São Pedro recebe o sanfoneiro Chico Amaro Show

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo desta semana traz imagens exclusivas do ”peneirão” e destaca a rodada na Série D

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Maria Vitória – 19062017

ESCANTEOU!

CONTRATOU BANDA DE SOUSA: Atração cajazeirense conhecida internacionalmente fica fora da programação do Xamegão e declara: “Bateu uma tristeza”. VÍDEO!