header top bar

section content

Estudante morre em hospital após ser baleado em frente de casa

Caso aconteceu na Rua Santa Maria, Monte das Oliveiras em Manaus. Envolvimento com tráfico de drogas pode ter sido a motivação do crime.

Por Estagiário

07/11/2016 às 11h26

Rua Santa Maria, bairro Monte das Oliveiras (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

Um estudante de 21 anos morreu após ser baleado no peito na noite de domingo (6), na Zona Norte de Manaus. O crime aconteceu na Rua Santa Maria, localizada no bairro Monte das Oliveiras. Segundo a Polícia Civil, três criminosos são suspeitos do assassinato.

O jovem estava andando pela rua, nas proximidades da casa onde morava coma família, quando foi abordado pelos atiradores. Segundo depoimento do pai do estudante à polícia no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), um dos homens atirou.

O trio fugiu a pé, após os disparos. O estudante chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao SPA da Galileia, também na Zona Norte, mas não resistiu. Ele deixou esposa e dois filhos.

Na manhã desta segunda-feira (7), a residência onde o estudante morava estava vazia. Moradores do local informaram ao G1 que familiares não foram mais vistos após o crime. Eles teriam deixado a casa por medo.

Segundo a polícia, um suposto envolvimento do estudante com o tráfico de drogas pode ter sido a motivação do crime. No entanto, a suspeita será apurada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na capital.

G1

Recomendado pelo Google: