header top bar

section content

Pai é preso após estuprar filha de 12 anos no Brasil

Jovem, de 28 anos, tem passagens homicídio por tráfico de drogas. Garota disse que foi abusada outras vezes; exames confirmaram o crime.

Por Estagiário

07/11/2016 às 11h31

Mulher é morta e tem corpo incendiado pela filha

Um jovem de 28 anos foi preso, neste domingo (6), após ser flagrado estuprando a filha de 12 anos, na residência onde moram, em Lagoa Grande, no Noroeste do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), ele recentemente havia sido preso por homicídio e tem passagens por tráfico de drogas.

Ainda conforme a PM, a mãe da vítima desconfiou do marido e entrou no quarto da menina de madrugada, onde o encontrou nu em cima da garota. A mãe pegou a adolescente e a outra filha do casal e procurou abrigo em uma vizinha, que acionou os militares.

De acordo com relatos da adolescente à polícia, ela foi abusada a primeira vez há cerca de seis meses. A garota foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade de Lagoa Grande, onde passou por exames, que constataram o ato. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

G1

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo desta semana destaca a rodada da Série D; Confira!

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo