header top bar

section content

EITA! Duas pessoas são presas após praticarem falso testemunho durante audiência no fórum de Sousa. Veja

Ambos foram levados à delegacia de Polícia Civil de Sousa e junto com a mulher, foi levada uma cópia do termo de depoimento e uma mídia com vídeo

Por Estagiário

09/11/2016 às 12h55 • atualizado em 09/11/2016 às 14h02

Polícia recupera motos roubadas na cidade de Sousa

A Polícia Militar da cidade de Sousa, na manhã de terça-feira (08), no intervalo entre 11h e 13h, foi solicitada para conduzir duas pessoas acusadas de crime de falso testemunho no Fórum Dr. José Mariz em Sousa.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 11h e foi em desfavor de uma senhora acusada de ocultar a verdade em depoimento. Ela foi conduzida pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil, por ordem do Magistrado Fabiano Lúcio Graçascosta.

A segunda ocorrência foi por volta das 12:50h, onde o juiz Jeremias de Cassio Carneiro de Melo, Juiz da 7ª Vara da Comarca de Sousa, solicitou apoio da Polícia Militar para conduzir um cidadão acusado também de falso testemunho para Delegacia de Polícia Civil.

Ambos foram levados à delegacia de Polícia Civil de Sousa e junto com a senhora, também foi levada uma cópia do termo de depoimento e uma mídia com vídeo. Os acusados estão a disposição da justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: