header top bar

section content

veja mais Região de Sousa

Câmera flagra exato momento do acidente de moto que vitimou radialista sousense. VÍDEO!

De acordo com os profissionais de saúde do Hospital de Trauma, Geraldo Ramalho faleceu às 03:20h. Veja os detalhes aqui!

Por Estagiário

12/11/2016 às 19h09 • atualizado em 12/11/2016 às 19h40

Uma câmera de segurança localizada na rua em que o aposentado e radialista Geraldo Gomes Ramalho sofreu o acidente registrou o momento exato do ocorrido.

+Exclusivo: radialista sousense que caiu de moto não resiste e morre no Hospital de Trauma de Campina Grande. Confira aqui!

Geraldo Ramalho, tinha 66 anos (foto: arquivo familiar)

Geraldo Ramalho, tinha 66 anos (foto: arquivo familiar)

No vídeo, percebe-se certo ‘desequilíbrio’ por parte do aposentado, que pode ter sido uma das causas do acidente. Segundo testemunhas, o movimento realizado pelo aposentado pode ter sido decorrente de um suposto mal súbito sentido por ele ainda em cima da moto, porém só após o laudo médico é que se poderá afirmar o possível ocorrido.

RELEMBRE
Geraldo Gomes Ramalho, de 66 anos, foi radialista em rádios dos Municípios de Sousa e Cajazeiras e servidor Municipal. Ele veio a óbito na madrugada da ultima sexta-feira (11) no Hospital do Trauma de Campina Grande em decorrência de um traumatismo craniano encefálico após sofrer um acidente na manhã da quinta-feira (10), na Rua Rui Barbosa, no centro de Sousa.

No momento do acidente, Geraldo estava na garupa de uma motocicleta, quando caiu e chocou sua cabeça contra o solo, resultando em um traumatismo craniano encefálico.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo destaca a rodada do Campeonato Paraibano; Confira!

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal