Notícias
12/11/2016 às 19h09 • atualizado em 12/11/2016 às 19h40

postado por: Estagiário

Câmera flagra exato momento do acidente de moto que vitimou radialista sousense. VÍDEO!

De acordo com os profissionais de saúde do Hospital de Trauma, Geraldo Ramalho faleceu às 03:20h. Veja os detalhes aqui!

Uma câmera de segurança localizada na rua em que o aposentado e radialista Geraldo Gomes Ramalho sofreu o acidente registrou o momento exato do ocorrido.

+Exclusivo: radialista sousense que caiu de moto não resiste e morre no Hospital de Trauma de Campina Grande. Confira aqui!

Geraldo Ramalho, tinha 66 anos (foto: arquivo familiar)

Geraldo Ramalho, tinha 66 anos (foto: arquivo familiar)

No vídeo, percebe-se certo ‘desequilíbrio’ por parte do aposentado, que pode ter sido uma das causas do acidente. Segundo testemunhas, o movimento realizado pelo aposentado pode ter sido decorrente de um suposto mal súbito sentido por ele ainda em cima da moto, porém só após o laudo médico é que se poderá afirmar o possível ocorrido.

RELEMBRE
Geraldo Gomes Ramalho, de 66 anos, foi radialista em rádios dos Municípios de Sousa e Cajazeiras e servidor Municipal. Ele veio a óbito na madrugada da ultima sexta-feira (11) no Hospital do Trauma de Campina Grande em decorrência de um traumatismo craniano encefálico após sofrer um acidente na manhã da quinta-feira (10), na Rua Rui Barbosa, no centro de Sousa.

No momento do acidente, Geraldo estava na garupa de uma motocicleta, quando caiu e chocou sua cabeça contra o solo, resultando em um traumatismo craniano encefálico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe seu comentário