header top bar

section content

Homem é achado morto com os pés e mãos amarrados

Vítima, ainda não identificada, foi achada neste domingo (13). Homem tinha perfurações no corpo e estava com cinto no pescoço.

Por Estagiário

13/11/2016 às 22h00 • atualizado em 13/11/2016 às 18h54

Corpo foi achado na Rua do Vertente, na Vivenda Verde (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)

Um homem foi encontrado morto com os pés e as mãos amarrados na Rua do Vertente, na Vivenda Verde, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O corpo foi localizado na madrugada deste domingo (13) por moradores, que avisaram a Polícia Militar (PM).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que a vítima estava com um cinto amarrado no pescoço e tinha lesões de arma de fogo pelo corpo. No local, nenhum documento de identificação foi localizado.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) foi comunicado da ocorrência às 5h10, depois que moradores do local ouviram tiros e, logo depois, encontraram o homem na rua. Ainda conforme a polícia, ele estava em frente a uma fábrica de colchão.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte de Manaus, onde aguardará por identificação de familiares. A DEHS informou que irá investigar o caso.

G1

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”