header top bar

section content

Universitária é encontrada morta no Sertão; delegado revela detalhes do ocorrido. Áudio!

“Na carta dizia que ela estava infeliz, que não era o curso que ela estava gostando, que chorava, não estava comendo direito", revelou o delegado Pedrosa

Por Estagiário

21/11/2016 às 18h30 • atualizado em 21/11/2016 às 18h48

Delegado Edson Pedrosa (Foto: Patos Online)

Por volta das 05h desta manhã de segunda-feira (21), a jovem Mariane da Silva Ribeiro, de 18 anos, foi encontrada morta em sua residência no centro do município de Patos, no Sertão da Paraíba.

O delegado da Polícia Civil de Patos, Edson Pedrosa, prestou entrevista à imprensa sertaneja falando acerca do ocorrido, onde segundo ele, a jovem teria cometido suicídio por meio de enforcamento.

De acordo com a entrevista prestada, uma carta foi encontrada juntamente com o corpo, e nela, Mariane explicou o suposto motivo de ter tirado a própria vida e também deixou instruções do que fazer com seu corpo pós-morto.

“Na carta dizia que ela estava infeliz, que não era o curso que ela estava gostando, que chorava, não estava comendo direito, que não estava feliz com a situação que ela estava vivendo”, revelou o delegado.

Na continuação, pedrosa disse que em conversa com o pai, ele revelou que ela teria passado em dois cursos e que teve a liberdade de escolher qual curso seguir, sem ser forçada a nada.

“Na carta ela pede para doar os órgãos, e que o corpo fosse cremado e colocado em plantas. Ela queria que o coração dela pulsasse em outra pessoa”, revelou o delegado, que disse ser impossível doar alguns órgãos, devido às circunstancias do ocorrido.

A entrevista do Delegado foi produzida pelo repórter da Rádio Arapuã, Fábio Diniz. Escute abaixo!

Áudio e fotos: Patos Online

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017