header top bar

section content

Ex segurança de banco é morto por vários tiros em cidade do Sertão da Paraíba. VEJA!

A vítima estava na calçada de sua casa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que já desceram atirando contra ele.

Por Estagiário

21/11/2016 às 21h30 • atualizado em 21/11/2016 às 21h58

Edmilson Ferreira Rodrigues (Foto: Arquivo Pessoal)

Edmilson Ferreira Rodrigues (Foto: Arquivo Pessoal)

Na cidade de Santana de Mangueira, no Sertão do estado da Paraíba, foi registrado um homicídio na noite desse domingo (20). A vítima foi o ex-segurança de uma agência bancária do município de conceição Edmilson Ferreira Rodrigues, que foi morto por vários tiros.

Segundo informações fornecidas pelo Soldado Jairo, da 2ª Companhia da Polícia Militar do município de Conceição, Edmilson estava na calçada de sua casa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que já desceram atirando contra ele.

Na tentativa de fugir da ação criminosa, Edmilson buscou abrigo dentro de sua residência, porém os acusados adentraram na casa e realizaram mais disparos em desfavor da vítima, que veio a óbito no local.

Após a prática do ato, os criminosos, que não foram identificados, fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e foi até o local, onde isolou a área e realizou as primeiras medidas cabíveis ao caso. Até o atual momento, ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: