header top bar

section content

Três homens acusados de roubo de celulares são presos na cidade de Sousa – CONFIRA!

O crime se deu na Rua Félix Sucupira de Queiroga, no bairro do Gato Preto, na cidade sorriso. A moto utilizada no assalto teria sido emprestada pelo terceiro homem preso.

Por Estagiário

22/11/2016 às 19h43 • atualizado em 22/11/2016 às 19h47

Objetos encontrados com os acusados (Foto: Sertão Informado)

Na cidade de Sousa, por volta das 14h desta terça-feira (22), foi registrada a apreensão de três homens acusados de envolvimento em crimes de roubo praticados na região. A ação se deu pelas guarnições de Rádio Patrulha, sob o comando do Cabo G. Mendes, juntamente com o apoio da ROTAM.

Segundo informações, dois dos acusados presos assaltaram uma estudante e em seguida fugiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado. O crime se deu na Rua Félix Sucupira de Queiroga, no bairro do Gato Preto, na cidade sorriso. A moto utilizada no assalto teria sido emprestada pelo terceiro homem preso.

Guarnições da Polícia realizaram rondas a fim de conseguir localizar os criminosos, vindo a encontra-los no bairro das Areias, onde juntamente deles, foi encontrada uma moto Bros utilizada no assalto, o celular roubado e outra moto Honda de cor azul.

Os acusados e os objetos encontrados foram encaminhados à delegacia de Polícia, onde ficarão a disposição da justiça.

Motocicleta que teria sido usada para realização do assalto (Foto: Sertão Informado)

Motocicleta que teria sido usada para realização do assalto (Foto: Sertão Informado)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: