header top bar

section content

Raimundo Lira solicita ao presidente da CEF a instalação de agências bancárias no Conde e em Cacimba de Dentro

Lira falou ao presidente sobre a importância da expansão da Caixa nestas duas cidades.

Por Redação Diário

23/11/2016 às 08h46

Senador Raimundo Lira ao lado presidente da Caixa Econômica Federal – CEF, Gilberto Occhi

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) esteve reunido nesta terça-feira (22) com o presidente da Caixa Econômica Federal – CEF, Gilberto Occhi. Na oportunidade, ele encaminhou ao presidente os pleitos de duas cidades da Paraíba – Conde e Cacimba de Dentro – para a instalação de agências bancárias nestes municípios.

Lira falou ao presidente sobre a importância da expansão da Caixa nestas duas cidades. Os pleitos foram discutidos recentemente pelo Senador Raimundo Lira, em audiências nas quais recebeu, em seu gabinete, em Brasília, a prefeita eleita Márcia Lucena, do Conde; e o prefeito eleito Nelinho, de Cacimba de Dentro.

Lira lembrou ao presidente Gilberto Occhi que o Conde é o terceiro polo turístico do estado e recebe muitos turistas por conta das praias que atrai pessoas de todo o Brasil, como Tambaba, Jacumã, Conqueirinho, Carapibus, dentre outras.

No caso de Cacimba de Dentro, ele destacou o crescimento do município e a dificuldade que os moradores tem em acessar os serviços oferecidos por um banco, tendo que se deslocar cerca de 40 km para a cidade mais próxima que dispõe de agência bancária.

O presidente da Caixa Econômica Federal recebeu os pleitos e disse ao senador Raimundo Lira que vai estudá-los com atenção e dedicação, junto com a equipe técnica da instituição.

Assessoria de Imprensa
Gabinete do Senador Raimundo Lira – PMDB/PB

Recomendado pelo Google: