header top bar

section content

veja mais Região de Sousa

Escola municipal da cidade de Sousa foi arrombada nesta madrugada – FOTOS!

Segundo a diretora da escola, o arrombamento foi percebido por volta das 5h30min da manhã, quando as funcionárias de la chegaram para trabalhar

Por Estagiário

23/11/2016 às 10h23 • atualizado em 23/11/2016 às 17h36

Arrombamento (Foto Ilustrativa)

Na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi registrado um boletim de ocorrência em que uma escola da rede municipal teria sido arrombada na madrugada desta quarta-feira (23), os invasores teriam furtado objetos.

Segundo a diretora da escola, o arrombamento foi percebido por volta das 5h30min da manhã, quando as funcionárias da instituição chegaram para trabalhar. Elas teriam verificado que o telhado da cozinha tinha sido arrombado. Um rádio teria sido furtado.

A denunciante diz não ter ideia de quem possa ter praticado a ação. De acordo com informações, crimes de arrombamentos vêm sendo frequentes praticados na cidade sorriso.

DIÁRIO DO SERTÃO

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”