header top bar

section content

Prefeito eleito da região de Cajazeiras insinua que deputado desejou derrota de Denise nas urnas e acusa: “Quis tomar meu partido” OUÇA

“Será que ele tava torcendo pela derrota de Denise em Cajazeiras?”, indagou o eleito ao falar do resultado das eleições.

Por Luzia de Sousa

23/11/2016 às 21h54 • atualizado em 24/11/2016 às 07h18

Alan Seixas, prefeito de Cachoeira dos Índios tem sido criticado pela nomeação da equipe

O prefeito eleito de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas (PSB), em entrevista à imprensa de Cajazeiras nesta quarta-feira (23), voltou a falar da sua relação com o deputado Jeová Campos (PSB), que mesmo sendo do seu partido apoio o adversário, o prefeito Francisco Ricarte (Bodim-DEM).

+ Ao vivo, deputado revela que chorou derrota de Denise em Cajazeiras, se solidariza com perdedores e denuncia suposta compra de voto: “Dinheiro foi trazido em caminhões”

O socialista disse não entender as atitudes de Jeová Campos e plantou uma dúvida: “Será que ele tava torcendo pela derrota de Denise em Cajazeiras?”, indagou o eleito.

Alan declarou que ganhou por não ter recebido apoio de Jeová e acusou o socialista de querer tomar seu partido, o PSB, para que não conseguisse legenda para candidatura.

Ouça áudio da Rádio da Alto Piranhas!

O outro lado
A reportagem tentou contato com a assessoria e com o deputado Jeová Campos, porém sem êxito, mas o espaço fica aberto caso o parlamentar queira se pronunciar sobre o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan