header top bar

section content

Jovem de 19 anos é encontrado morto na cidade de Patos, delegado fala sobre o caso

o cadáver não foi identificado após ser encontrado, vindo a ser identificado por familiares depois que fotos foram divulgadas pela imprensa sertaneja

Por Estagiário

25/11/2016 às 20h52 • atualizado em 25/11/2016 às 20h53

Ruan Medeiros de Sousa (Foto: Arquivo Pessoal)
Ruan Medeiros de Sousa (Foto: Arquivo Pessoal)

Ruan Medeiros de Sousa (Foto: Arquivo Pessoal)

Na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, o corpo do jovem Francisco Ruan Medeiros de Sousa, de 19 anos, foi encontrado com uma corda no pescoço, esta corda estava com sua outra extremidade presa a uma arvore, dando a entender que se trata de um suicídio. O fato ocorreu m uma região do bairro do Jatobá, no setor sul da cidade.

Segundo informações, o cadáver não foi identificado após ser encontrado, vindo a ser identificado por familiares depois que fotos foram divulgadas pela imprensa sertaneja.

Em congruência com o delegado Manoel Martins, que concedeu uma entrevista à imprensa, ele acredita que se trata de um enforcamento, cabendo a pericia revelar se o fato ocorreu por voluntariedade de Ruan ou se foi provocado por terceiros.

“De acordo com minha experiência de trinta anos de Polícia, é enforcamento, mas se houve algum outro indicio, a perícia vai detectar, e passaremos a trabalhar com outra linha de investigação”, revelou o delegado Martins.

DIÁRIO DO SERTÃO com áudio da Rádio Espinharas

Recomendado pelo Google: