header top bar

section content

Carro pega fogo e é destruído pelas chamas após acidente na BR-230, em cidade do Sertão da Paraíba

Felizmente as três pessoas que ocupavam o veiculo conseguiram sair sem ferimentos e as chamas foram controladas por uma equipe dos Bombeiros

Por Estagiário

28/11/2016 às 11h58 • atualizado em 28/11/2016 às 12h02

Imagem Ilustrativa (Foto: Internet)

Na manhã desse último domingo (27), foi registrado um acidente envolvendo dois veículos que resultou em um incêndio. Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa do ocorrido foi que a condutora de um dos carros perdeu o controle do veículo durante uma curva, vindo a se chocar com o outro que vinha em sentido contrário. O sinistro aconteceu em um trecho da BR-230 próximo a cidade de Pombal, no Sertão do estado.

De acordo com a PRF, o acidente que ocorreu por volta das 8h15 da manhã, uma mulher conduzindo um carro de cor preto, perdeu o controle durante uma curva, vindo a invadir a faixa contrária, se chocando lateralmente com outro carro que vinha em sentido contrário. No outro carro vinha o condutor e mais dois passageiros. Ninguém ficou ferido.

Após o contato inicial do choque entre os veículos, ambos foram arremessados para fora da pista. O carro atingido parou depois que se chocou com uma arvore, assim, dando inicio a um incêndio. Felizmente as três pessoas que ocupavam o veiculo conseguiram sair sem ferimentos e as chamas foram controladas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Ainda em congruência com a Polícia Rodoviária, ambos os condutores foram ouvidos e em seguida foi realizado uma perícia minuciosa no local do acidente, esta que trará com precisão como o acidente aconteceu. Foi realizado o teste do bafômetro em ambos os motoristas, porém nenhum nível de alcoolemia foi constatado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: