header top bar

section content

Incêndio destrói ônibus, muro de empresa e vegetação na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Veja fotos!

Segundo o delegado, uma testemunha que estava próximo ao local na hora do ocorrido conseguiu ver quando o suspeito começou a incendiar o perímetro

Por Estagiário

28/11/2016 às 12h29 • atualizado em 28/11/2016 às 12h32

Destruição causada pelas chamas (Foto: Delegado Rone Feitosa/Arquivo Pessoal)

Em Patos, no Sertão da Paraíba, foi registrado um incêndio que atingiu o muro de uma empresa, um ônibus escolar, a vegetação e outras coisas que estavam próximos ao local. Segundo o delegado Rone Feitosa, o incêndio pode ter origem criminosa. O fato ocorreu no bairro Brasília, na manhã desse sábado (26).

De acordo com informações do delegado, as chamas teriam começado após um homem ter começado a atear fogo na vegetação circunvizinha do local que fica a empresa de segurança. Após incendiar a vegetação, o acusado passou a por fogo em carcaças de carros que também ficavam próximos da empresa. Em seguida, ele também ateou fogo a um ônibus escolar, e, um quarteirão depois, a uma região que também continha um matagal.

A Polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança da empresa, a fim de identificar o criminoso. De acordo com o delegado, uma testemunha que estava próximo ao local na hora do ocorrido conseguiu ver quando o suspeito começou a incendiar os locais.

As chamas foram rapidamente controladas pelo Corpo de Bombeiros, destacou o delegado. Guarnições da Polícia Militar e Civil compareceram ao local e passaram a realizar rodas com o objetivo de localizar o suspeito, porém sem êxito.

Um ônibus também foi atingido (Foto: Delegado Rone Feitosa/Arquivo Pessoal)

Um ônibus também foi atingido (Foto: Delegado Rone Feitosa/Arquivo Pessoal)

DIÁRIO DO SERTÃO Com fotos G1

Recomendado pelo Google: