header top bar

section content

veja mais Região de Sousa

Detento é flagrado com droga escondida na boca ao tentar entrar na Colônia Penal de Sousa. Confira foto!

O flagrante se deu durante uma revista pessoal, ao retornar de suas atividades na reforma do prédio onde o 14º Batalhão de Polícia Militar será instalado

Por Estagiário

28/11/2016 às 20h05 • atualizado em 28/11/2016 às 20h28

Preso esconde droga na boca (Foto: DS)

Na Colônia Penal Agrícola de Sousa, no sertão do Estado, um preso de 21 anos foi flagrado portando uma quantidade de maconha escondida na boca. O flagrante se deu durante uma revista pessoal padrão, ao retornar de suas atividades na reforma do prédio onde o 14º Batalhão de Polícia Militar será instalado.

Segundo informações fornecidas por Wesley Lira Mota, diretor da Colônia Penal de Sousa, é realizado diariamente uma revista minuciosa na saída e na volta dos presos que estão trabalhando na reforma do batalhão.

O presidiário foi transportado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado as medidas cabíveis ao caso e em seguida, redirecionado à Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde ficará a disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina