header top bar

section content

veja mais Notícias

Acusada de realizar furtos e assaltos a mão armada nas cidades de Sousa e Aparecida é presa pelo GTE. VEJA!

Segundo a Polícia essa mulher é acusada de ter realizado crimes de furtos e assaltos a mão armada no município de Sousa e em cidades circunvizinhas

Por Estagiário

29/11/2016 às 08h44 • atualizado em 29/11/2016 às 14h15

Mulher presa acusada de ter realizado furtos e assaltos a mão armada (Foto: DS)

Na cidade de Sousa, no sertão da Paraíba, um mandado de prisão foi cumprido pelos agentes do Grupo Tático Especial (GTE), em desfavor de uma mulher de 33 anos de idade. A ação se deu na noite dessa última segunda feira (28)

De acordo com informações da Polícia, a mulher é acusada de ter realizado furtos e assaltos a mão armada no município, e de ter feito dupla com outro sujeito em um possível assalto a uma loja na cidade circunvizinha de Aparecida, no ano de 2010.

A mulher, que foi apreendida no Conjunto Frei Damião em Sousa, foi levada à Delegacia de Polícia Civil do município onde foi realizado as medidas cabíveis ao caso conforme manda a justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina