header top bar

section content

EITA: Ex-prefeito de cidade da região de Sousa tem bens bloqueados pela Justiça Federal. CONFIRA AQUI!

A ação civil de improbidade em desfavor do ex-prefeito, que foi impetrada pelo Ministério Público Federal, foi julgada procedente pela Justiça Federal.

Por Estagiário

30/11/2016 às 20h31 • atualizado em 30/11/2016 às 20h32

O ex-prefeito da cidade de Santa Cruz, Luiz Diniz Sobreira, teve seus bens bloqueados pela Justiça Federal de Sousa com objetivo de ressarcimento de prejuízos ao erário público avaliado no valor de R$ 54.000,00 reais. A ação civil de improbidade, que foi impetrada pelo Ministério Público Federal, foi julgada procedente pela Justiça Federal.

Porém o valor ainda deverá sofrer um reajuste monetário conforme diz os índices de correção previsto no Manual de Procedimento de Cálculos da Justiça Federal.

Na lista de ações que também foram bloqueadas para o ex-prefeito está contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou créditos, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de três anos, além da suspensão dos direitos políticos por quatro anos.

A reportagem tentou entrar em contato com o ex-gestor e com a assessoria, porém sem êxito, entretanto fica aberto o espaço, caso queiram se pronunciar

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: