header top bar

section content

Empresário é baleado próximo a banco e tem malotes com dinheiro roubado no Sertão

A vítima foi encaminhada para o Hospital Maria Paulino Lúcio, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional de Patos

Por Estagiário

05/12/2016 às 20h17 • atualizado em 05/12/2016 às 20h44

Imagem Ilustrativa (Foto: Internet)

A Polícia Militar registrou nesta segunda-feira (05), por volta das 15h40, uma ocorrência onde dois homens armados em uma motocicleta realizaram um assalto em desfavor do proprietário da casa lotérica da cidade de São Bento, no sertão do Estado.

Segundo informações do soldado M. Lima, o crime se deu quando o proprietário da casa lotérica chegava a uma agência da Caixa Econômica com dois malotes com certa quantia em dinheiro, quando foi surpreendido por dois homens armados em uma moto preta que o abordaram e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa os assaltantes dispararam contra ele, atingindo-a na região do tórax.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Maria Paulino Lúcio, lugar onde recebeu os atendimentos médicos necessários ao caso, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional de Patos.

Guarnições da Polícia realizaram diligências a fim de encontrar os acusados de realizarem o crime, porém sem êxito. Os bandidos conseguiram fugir com a quantia tomando rumo ignorado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: