header top bar

section content

Agressão contra mulher e briga entre dois adolescentes agitam área policial de Sousa

A equipe do Diário do Sertão realizou um balanço dos ocorridos que agitaram a área policial da cidade de Sousa nas últimas 24h

Por Henrique

08/12/2016 às 15h22 • atualizado em 08/12/2016 às 15h25

(Foto Ilustrativa/ DS)

A equipe do Diário do Sertão realizou um balanço dos ocorridos que agitaram a área policial da cidade de Sousa nas últimas 24 horas. Confira casos :.

VIOLÊNCIA DOMESTICA
Na madrugada desta quinta-feira (8) foi registrada uma ocorrência na Polícia Militar da cidade de Sousa em que uma mulher que sofre com problemas mentais estava sendo agredida por familiares. O fato ocorreu por volta das 02h20, no conjunto do Mutirão.

+ Após rebelião, internos são transferidos para Colônia de Sousa e outros para JP. VÍDEO!

Segundo a denunciante, a vítima supostamente teria sido agredida por familiares e no momento se encontrava vagando pelas ruas do conjunto Mutirão.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local e, após uma busca, conseguiu localizar a vítima. Foi constatado que ela realmente sofria de problemas mentais, embora não tenha sido encontrado nenhum sinal de agressão.

AMEAÇA
Durante a realização de rondas no bairro do Jardim Sorrilandia ll, por volta das 9h50, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com uma discussão entre dois adolescentes de 14 e 15 anos. Dado certo momento, a discussão chegou ao seu ápice, quando uma das partes puxou uma faca a fim de ferir a outra, sendo necessária a intervenção policial.

Após a abordagem, a Polícia constatou que a motivação para a briga seria uma disputa por 10 reais. Ambos os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: