header top bar

section content

Globo destaca suposto envolvimento de três prefeitos do Sertão em organização criminosa; Eles foram afastados do cargo. VÍDEO!

Também foram denunciados cerca de 15 pessoas, entre elas empresários e servidores públicos. Confira tudo aqui!

Por Henrique

08/12/2016 às 15h34 • atualizado em 08/12/2016 às 15h35

A reportagem da TV Paraíba, afiliada a rede Globo, destacou em reportagem a denúncia impetrada pelo Ministério Público Federal em desfavor de três prefeitos da Paraíba por irregularidade na locação de veículos e por integrar uma organização criminosa acusada de desviar recursos públicos destinados ao transporte escolar.

+ Ixe: MPF denuncia três prefeitos e mais 15 pessoas por organização criminosa no Sertão

Os prefeitos denunciados o prefeito de Emas, José William Segundo Madruga (PMDB), o prefeito de São José de Espinharas, René Trigueiro Caroca (PSDB), e a prefeita de Patos, Francisca Gomes Araújo Motta (PMDB). Todos afastados temporariamente do cargo por decisão judicial.

Também foram denunciados cerca de 15 pessoas, entre elas empresários e servidores públicos.

Os advogados dos três prefeitos foram procurados para se pronunciar acerca do caso. O da prefeita de Patos, Francisca Motta, disse que ainda não foi notificado da denúncia, mas que vai provar a inocência dela no decorrer do processo. Os advogados dos outros prefeitos acusados não foram encontrados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: