header top bar

section content

Ninguém escapa: Homens são perseguidos pela população e acabam presos por tentar fraudar bingo de Igreja de cidade no Sertão; Delegado explica a fraude. CONFIRA O FATO!

No veículo utilizado pelo trio a Polícia encontrou um notebook e uma impressora, supostamente utilizados no crime de fraude

Por Henrique

09/12/2016 às 15h36 • atualizado em 09/12/2016 às 15h41

Imagem Ilustrativa (Foto: Giro de Gravataí)

Nesta quinta-feira (08), na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba, foi registrada uma tentativa de fraude contra um bingo que estava sendo realizado pela paróquia de Nossa Senhora de Imaculada. Três homens foram acusados de serem os autores da fraude, dois deles são da cidade de Caruarú, no Pernambuco e o outro da cidade de Camalau, no estado da Paraíba. O fato ocorreu por volta das 19h00.

No decorrer do bingo, um homem se apresentou como ganhador. Durante a conferência realizada pela organização foi constatado que aquela cartela se tratava de uma cartela adulterada. Na tentativa de confundir a equipe, um comparsa chegou em seguida também se apresentando como um possível ganhador.

Depois de constatado que ambas as cartelas tinham sido adulteradas, a organização solicitou o apoio Policial. Os acusados tentaram fugir do local em busca de um automóvel, mas a população não os deixou passar, segurando-os até a chegada da guarnição policial.

No veículo utilizado pelo trio a Polícia encontrou um notebook e uma impressora, que supostamente foram utilizados na falsificação das cartelas.

Segundo informações fornecidas pelo Delegado Bruno Sérgio Queiroz, da cidade de Princesa Isabel, os acusados teriam escaneado uma cartela original e no decorrer do bingo, eles iam editando a cartela escaneada com os números chamados. Após completar a quantia de números necessária para vencer, a dupla imprimiu as cartelas editadas e se apresentaram como vencedores.

O trio e os materiais apreendidos pela policia foram encaminhados para a Delegacia e foram apresentados ao delegado plantonista, que realizou as medidas cabíveis ao caso.

Ouça áudio da Rádio Diário do Sertão FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: