header top bar

section content

Comerciante sousense morre vítima do mal de câncer em Hospital de Campina Grande

Ele era parente do ex-vereador da cidade de Cajazeiras, Abel Moreira da Nóbrega, e do ex-deputado federal e ex-secretário estadual de saúde do estado, Dr. Zuca Moreira

Por Henrique

09/12/2016 às 21h20 • atualizado em 09/12/2016 às 21h22

toinholeticio-1

Toinho de Letício (Foto: Arquivo Pessoal)

Foi sepultado na tarde desta sexta-feira (09), no Cemitério São João Batista de Sousa, o sousense e comerciante Antônio Moreira Gonçalves Sobrinho, conhecido popularmente por “Toinho de Letício”, filho do Sr. Letício Gonçalves de Andrade e Rita de Cássia Moreira Gonçalves. Ele faleceu por volta das 11h30, da última quinta-feira (08), no Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande, vítima de câncer de pulmão.

Deixa viúva a Sra. Maria do Socorro Moreira, e os filhos Rita de Cássia Moreira Gonçalves, Cátia Moreira Gonçalves, Kênis Moreira Gonçalves e o Kelis Moreira Gonçalves.

Toinho de Letício nasceu na comunidade Segredo, localizada na zona rural do município de Vieirópolis, e pertencia à família Moreira, tradicional da comunidade Cipó, do distrito de Fátima, em Cachoeira dos índios.

Ele era parente do ex-vereador da cidade de Cajazeiras, Abel Moreira da Nóbrega, e do ex-deputado federal e ex-secretário estadual de saúde do estado, Dr. Zuca Moreira.

A solenidade fúnebre foi realizada em sua residência por volta das 16h00, no Bairro Jardim Brasília, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

ENTREVISTA

VÍDEO: Artista sousense que impressionou o público com suas pinturas fala sobre sua obra e trajetória