header top bar

section content

Globo destaca operação que prendeu casal acusado de participação em roubos de lojas em Cajazeiras. VÍDEO!

Foram presos um homem de 21 anos e uma mulher de 24 anos, juntamente com dezenas de jóias, roupas, aparelhos de Tv e um veículo

Por Henrique

11/12/2016 às 14h43 • atualizado em 11/12/2016 às 14h51


A reportagem da Tv Paraíba, afiliada a rede globo, destacou em reportagem a operação “Vitrine”, que resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de participação em um grupo que estava praticando furtos a lojas do comércio da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Eles foram presos com vários objetos dos roubos.

+EXCLUSIVO: Delegado detalha operação que prendeu casal acusado de furtos a lojas no centro de Cajazeiras; Eles respondem por tráfico na região de Campina Grande. VÍDEO!

Foram presos um homem de 21 anos e uma mulher de 24 anos, juntamente com dezenas de jóias, roupas, aparelhos de Tv e um carro. O material foi encontrado nas cidades de Campina Grande e Baía da Traição.

A operação foi realizada pela Polícia Civil de Cajazeiras com o apoio dos policiais de Solânea e de Baía da Traição. Recebeu o nome de vitrine por que os bandidos escolhiam os alvos através dos produtos que ficavam expostos na frente das lojas.

Relembre

A reportagem da TV Paraíba, afiliada da rede Globo no estado destacou nesta terça-feira (1) a onda de assaltos que vem acontecendo na cidade de Cajazeiras, onde em menos de um ano, uma quadrilha assaltou quatro lojas do centro do município.

O roubo mais recente realizado na cidade foi a uma loja do centro, onde as câmeras de segurança do estabelecimento filmaram toda a ação da quadrilha. Eles chegaram por volta das 5h00 da manhã, arrombaram a porta e começaram a realizar o transporte de toda a mercadoria.

A ação criminosa levou cerca de 20 minutos, tempo necessário para ser evacuado do estabelecimento pouco mais de 1760 peças, entre elas: roupas, calçados, acessórios e uma televisão, deixando um prejuízo de cerca de cem mil reais.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Recomendado pelo Google: