header top bar

section content

DIPLOMADO! Vereador sousense agradece votação e diz que taxa de iluminação contribuiu para derrota de André Gadelha: “Temos que reconhecer o erro”. VÍDEO!

Cacá destaca que na reta final do pleito o poderio econômico de empresários da cidade em conjunto com a chapa vitoriosa foi o diferencial para o resultado

Por Henrique

14/12/2016 às 10h05 • atualizado em 14/12/2016 às 10h08


A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão conversou em reportagem com o vereador eleito, Caca Gadelha (PSDB), que fez um apurado acerca da campanha, agradeceu a votação e disse que fará uma oposição acirrada.

Cacá começa sua fala agradecendo a Deus pela sua vitória e em seguida dedica a vitória a sua família, a força do trabalho, a militância, aos amigos e em especial a confiança do povo de Sousa.

Com relação ao pleito de 2016, Cacá destaca que foi uma eleição acirrada, mas que no final o poderio econômico, a força econômica de vários empresários da cidade em conjunto com a chapa vitoriosa obtiveram êxito.

Ele também atribui a derrota à taxa de iluminação pública, que castigou massivamente os vereadores aliados da chapa derrotada durante a campanha.

Cacá Gadelha em entrevista ao Diário do Sertão (Foto: DS)

“Vereadores candidatos da nossa própria aliança usou isso contra nós que votamos nessa matéria, a taxa de iluminação. Verdade tem que ser dita, repercutiu muito ruim”, revelou Cacá Gadelha.

Quando perguntado sobre sua futura postura na Câmara Municipal, o vereador eleito disse que irá fazer uma oposição forte, com responsabilidade, com eficiência e voltada em especial para os mais humildes.

“As pessoas que não tem vez e nem voz terão em mim um interlocutor naquela casa”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: