header top bar

section content

Homem é morto com tiro na cabeça durante assalto em Porto Alegre

Crime aconteceu no bairro Menino Deus, por volta das 23h30 de quarta. Vítima teria acelerado o veículo quando foi abordada pelos criminosos.

Por Henrique

15/12/2016 às 07h11

Tiro disparado contra o veículo (Foto: Reprodução/RBS TV)

Um homem de 32 anos foi morto na frente da namorada, na noite de quarta-feira (14), durante um assalto no bairro Menino Deus, na Zona Sul de Porto Alegre. A vítima teria arrancado com o carro e foi baleada na cabeça.

O crime aconteceu em frente à clínica onde a namorada da vítima trabalha, localizada na Rua Barbedo, próximo da esquina com a Avenida Praia de Belas. Ele foi abordado pelos criminosos quando foi buscá-la no trabalho.

O casal estava dentro do carro, que estava ligando, quando por volta das 23h30 dois homens se aproximaram deles, sendo que um estava armado.

Após anunciarem o assalto, o motorista teria tentado arrancar com o carro e acabou sendo baleado na cabeça. A vítima, identificada como Mozart Pereira de Barros, de 32 anos, morreu no local. A namorada dele não se feriu, mas ficou em estado de choque. Os bandidos fugiram sem levar nada e não foram localizados pela polícia.

Mozart vivia com os pais em Canoas. Ele trabalhava como segurança de uma casa noturna no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. No primeiro semestre foram registrados ao menos 89 latrocínios, que são os crimes de roubo seguidos de morte.

G1

Recomendado pelo Google: