header top bar

section content

Multidão se reúne em último adeus a jovens mortos em acidente na região de Cajazeiras

Por volta das 8 horas os corpos seguiram para o cemitério Nossa senhora da Conceição, onde foram sepultados.

Por Diário do Sertão

23/01/2017 às 17h19 • atualizado em 24/01/2017 às 08h13

Homenagens, dor e comoção marcaram o sepultamento dos jovens Loyane Dantas Duarte e David Alves Moraes, em Poço José de Moura.

+ Jovens vítimas de acidente na região de CZ retornariam de ‘bar’; Caso repercute na Web!

Uma multidão se reuniu na manhã desta segunda-feira (23), na pequena cidade para dar último adeus a Loyane e David, mortos em grave acidente na madrugada desse domingo (22).

O grupo da “Associação Cultural Pisada do Sertão” acompanhou o cortejo em homenagem a David, que integrava a representação cultural do município.

+ Acidente em rodovia da região de Cajazeiras deixa dois jovens mortos e uma pessoa ferida; Moça era mãe de bebê de 3 meses de vida

O padre da cidade de Triunfo, José de Andrade Alves celebrou missa de corpo presente na Paróquia São Geraldo Majello, em Poço José de Moura e ‘encomendou’ os corpos dos sertanejos, acompanhada de muito clamor dos fies presentes.

Loyane e David foram as vítimas fatais do acidente (Foto: Arquivo Pessoal)

Por volta das 8 horas os corpos seguiram para o cemitério Nossa senhora da Conceição, onde foram sepultados.

Luto
A prefeita Aurileide Egídio (DEM) decretou luto oficial no município por três dias.

Veja Decreto!
DECRETO N° 001/2017 em, 22 de janeiro de 2017.

“DECRETA LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DOS JOVENS DAVID ALVES DE MORAIS E LOYANE DUARTE DANTAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

A PREFEITA CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE POÇO DE JOSÉ DE MOURA, ESTADO DA PARAÍBA, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, e,

Considerando, os falecimentos inesperados e causados por um sinistro, dos jovens DAVID ALVES DE MORAIS E LOYANE DUARTE DANTAS, ambos de uma mesma família, ocorrido na noite de ontem, dia 21 de janeiro de 2017, fato que casou grande consternação em todo a população do município de Poço de José de Moura-PB;

DECRETA:
Art. 1º. Fica decretado LUTO OFICIAL por 03 (três) dias, no município de Poço de José de Moura-PB, pelo falecimento dos Jovens DAVID ALVES DE MORAIS E LOYANE DUARTE DANTAS ambos de uma mesma família, ocorrido na noite de ontem, dia 21 de janeiro de 2017.

Art. 2º. Que se dê conhecimento deste Ato à família enlutada.

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

AURILEIDE EGÍDIO DE MOURA
PREFEITA MUNICIPAL

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: