header top bar

section content

OAB Cajazeiras realizou diversas atividades em comemoração ao dia da mulher

A OAB Cajazeiras ofereceu um Dia da Beleza em Salão na cidade de Cajazeiras, servindo café da manhã, tudo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Por Priscila Belmont

09/03/2017 às 17h01

A OAB Subseção de Cajazeiras/PB, fez panfletagem e entrega de adesivos e flores para advogadas e servidores da Justiça nos Fóruns Ferreira Júnior (Cajazeiras) e Fórum Hamilton de Souza Neves (São José de Piranhas).

A Comissão da Mulher Advogada da OAB Subseção de Cajazeiras/PB, esteve em movimento no dia de ontem (08/03), quando fez panfletagem e entrega de adesivos e flores para advogadas e servidores da Justiça nos Fóruns Ferreira Júnior (Cajazeiras) e Fórum Hamilton de Souza Neves (São José de Piranhas), como forma de homenagear a mulher, destacando sua importância na sociedade.

Ainda, a advogada Iara Pereira esteve representando a OAB Cajazeiras no Programa Boca Quente, realizado pela Difusora Rádio Cajazeiras, na tarde de ontem (08/03), onde, ao lado de outras mulheres de diversos movimentos, foram debatidos diversos temas em louvor da mulher e pelo combate da violência contra a mesma.

Para complementar, a OAB Cajazeiras ofereceu um Dia da Beleza em Salão na cidade de Cajazeiras, servindo café da manhã, tudo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Por fim, mais uma vez, a Diretoria da OAB Cajazeiras e a Comissão da Mulher Advogada da OAB enaltecem a importância e o valor na sociedade e no mundo jurídico, sendo todas importantes.

.SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”