Notícias
10/03/2017 às 17h10

postado por: Priscila Belmont

Temer consegue reunir gregos e troianos em assinatura de duplicação da BR 230 na Paraíba

A presença do presidente e a inauguração de obras entra como um dia histórico não só pelas obras, mas por unir adversários políticos em um mesmo palanque.

Presidente Michel Temer em Campina Grande.

Acontece na cidade de Campina Grande, Paraíba, a solenidade de assinatura da ordem de serviço das obras de duplicação da BR 230 com a presença do Presidente da República, Michel Temer.

Vários líderes políticos estão presentes na ocasião e a grande surpresa é a presença do prefeito da capital paraibana, Luciano Cartaxo (PSD). A presença do presidente e a inauguração de obras entra como um dia histórico não só pelas obras, mas por unir adversários políticos em um mesmo palanque.

Entre os presentes estão: o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) e o vice Enivaldo Ribeiro (PP), o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) e o vice Manoel Júnior (PMDB),os deputados federais Benjamin Maranhão (SD), Aguinaldo Ribeiro (PP), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Rômulo Gouveia (PSD), os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), José Maranhão (PMDB) e Raimundo Lira (PMDB) os ex senadores Wilson Santiago (PTB) e Deca (PSDB), o ex prefeito de João Pessoa Cícero Lucena e mais sete ministros.

Após a solenidade a comitiva segue para o município de Monteiro para a inauguração do eixo leste da transposição.

Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário