header top bar

section content

Temer consegue reunir gregos e troianos em assinatura de duplicação da BR 230 na Paraíba

A presença do presidente e a inauguração de obras entra como um dia histórico não só pelas obras, mas por unir adversários políticos em um mesmo palanque.

Por Priscila Belmont

10/03/2017 às 17h10

Presidente Michel Temer em Campina Grande.

Acontece na cidade de Campina Grande, Paraíba, a solenidade de assinatura da ordem de serviço das obras de duplicação da BR 230 com a presença do Presidente da República, Michel Temer.

Vários líderes políticos estão presentes na ocasião e a grande surpresa é a presença do prefeito da capital paraibana, Luciano Cartaxo (PSD). A presença do presidente e a inauguração de obras entra como um dia histórico não só pelas obras, mas por unir adversários políticos em um mesmo palanque.

Entre os presentes estão: o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) e o vice Enivaldo Ribeiro (PP), o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) e o vice Manoel Júnior (PMDB),os deputados federais Benjamin Maranhão (SD), Aguinaldo Ribeiro (PP), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Rômulo Gouveia (PSD), os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), José Maranhão (PMDB) e Raimundo Lira (PMDB) os ex senadores Wilson Santiago (PTB) e Deca (PSDB), o ex prefeito de João Pessoa Cícero Lucena e mais sete ministros.

Após a solenidade a comitiva segue para o município de Monteiro para a inauguração do eixo leste da transposição.

Polêmica Paraíba

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”