header top bar

section content

Lira participa da inauguração do Parque Linear Parahyba ao lado do governador e destaca a importância da obra para a capital

O senador Lira é, efetivamente, um parceiro importante nesse momento de crise e de dificuldades”, disse Ricardo Coutinho.

Por Priscila Belmont

13/03/2017 às 08h41

Senador Raimundo Lira (PMDB-PB)

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) participou neste domingo (12), ao lado do governador Ricardo Coutinho, da inauguração do Parque Linear Parahyba, no bairro do Bessa, em João Pessoa. O equipamento possui 150 mil metros quadrados e inclui calçada, playground, bancos, ciclovia, estacionamento, quadras de areia, campos ao ar livre, sinalizações, brinquedos, áreas verdes com gramas e para plantações de mudas.

Lira destacou a importância da obra para a população de João Pessoa. “Hoje uma das coisas mais importantes para a convivência das famílias são os parques, as praças e o Brasil havia esquecido, em função possivelmente da violência existente. Mas hoje voltou à moda e o governador é um pioneiro, desde quando prefeito de João Pessoa, de criar áreas de convivência, para que as famílias possam conviver entre si e sair de suas residências”.

Ele disse que, em Brasília, tem ajudado o governador a trazer mais recursos e mais investimentos para a Paraíba. “Eu estou lá pronto para ajudar a Paraíba, porque sei que, ajudando a Paraíba, ajudando o governador Ricardo Coutinho, eu estou ajudando o povo da Paraíba”, afirmou.

O governador disse que Lira tem sido um importante parceiro do seu governo. “Uma pessoa que tem feito a diferença dentro da bancada de senadores do nosso estado. É um parceiro que todas as vezes que existem projetos que interessam ao estado eu sou contactado ou então sou recebido. O senador Lira é, efetivamente, um parceiro importante nesse momento de crise e de dificuldades”, disse Ricardo Coutinho.

Assessoria de Imprensa

Recomendado pelo Google: