header top bar

section content

TV Diário do Sertão lançará aplicativo nas plataformas Android e iOS durante clássico: Atlético e Paraíba em Cajazeiras. Entenda!

A ferramenta vai aproximar ainda mais o público da maior TV On Line do Nordeste.

Por Redação Diário

13/03/2017 às 11h41 • atualizado em 13/03/2017 às 14h19

O aplicativo está sendo desenvolvido pelo analistas de sistemas, João Gabriel

O aplicativo da TV Diário do Sertão será lançado oficialmente ao público na noite desta quarta-feira (15), durante o classifico sertanejo, Atlético e Paraíba, jogo valido pelo Campeonato Paraibano de 2017, no estádio Perpetão em Cajazeiras.

O aplicativo estará disponível nas plataformas Android e iOS. A ferramenta vai aproximar ainda mais o público da maior TV On Line do Nordeste.

De forma interativa e gratuita, o público terá acesso ao conteúdo mais relevante da programação da emissora. Através do menu principal de acesso, é possível fazer buscas, rever programas, reportagens e compartilhar nas redes sociais.

“Se você quiser assistir a um jogo que será transmitido ou o seu programa favorito na TV Diário do Sertão e não quer perder o horário em que ele vai passar na TV, você pode acessar o programa e programar o horário em que ele será veiculado em poucos instantes. Assim, você não perder nada da programação da TV Diário. Além disso, as pessoas também podem favoritar e compartilhar o aplicativo em outras redes sociais, como Facebook, Twitter, WhatsApp e Google Plus”, explicou João Gabriel, analista de Sistema, responsável pela criação da ferramenta.

Todo o conteúdo tem interação direta com as notícias do Portal Diário do Sertão e ainda há um canal onde é possível deixar comentários.

OUTRA NOVIDADE
Também será possível ouvir a Rádio Diário do Sertão, tudo no aplicativo. Para baixar o aplicativo da TV Diário do Sertão, basta entrar na Google Play Store, em caso de celulares Android ou na Apple Store, aos usuário do sistema iOS, buscar pelo nome da emissora e clicar em instalar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: