header top bar

section content

Prefeitura de Sousa firma parceria com instituição de caridade

O prefeito ainda disse que a prefeitura fará doação de carteiras para as salas de aulas e equipamentos para a brinquedoteca.

Por Priscila Belmont

17/03/2017 às 10h23

Tyrone ainda afirmou que é um motivo de satisfação saber que um local que estava abandonado ajudará muitas pessoas.

Prefeito Fábio Tyrone, ladeado da coordenadora da Comunidade Jesus Pérola Preciosa, Lanúsia Costa, do vereador Roberto Freire e amigos, visitou o antigo prédio da Vaca Mecânica, no bairro André Gadelha.

A boa notícia é que o prefeito Tyrone vai celebrar um termo de comodato entre a prefeitura e a Comunidade Jesus Pérola Preciosa. Com a parceria sendo firmada, a entidade terá o prédio da antiga Vaca Mecânica para desenvolver seus trabalhos sociais.  “Sabemos do serviço relevante que é desenvolvido pela Comunidade. Recebemos a proposta e a mesma foi atendida de prontidão”, revelou.

Tyrone ainda afirmou que é um motivo de satisfação saber que um local que estava abandonado ajudará muitas pessoas. O prefeito ainda disse que a prefeitura fará doação de carteiras para as salas de aulas e equipamentos para a brinquedoteca. “Iremos fazer uma parceria com a Comunidade Jesus Pérola Preciosa. Nosso governo também tem essa preocupação com as questões sociais”, pontuou.

A Comunidade Jesus Pérola Preciosa é uma entidade sem fins lucrativos e de atividade religiosa, que tem como objetivo a recuperação de dependentes químicos.

Da Secom

Recomendado pelo Google: