header top bar

section content

Filho de cajazeirense se emociona em programa ao VIVO ao falar da partida prematura e o último adeus ao engenheiro

Tarick Pereira disse que seu pai era apaixonado por Cajazeiras e pelo Atlético, e agora será lembrado pelos inúmeros amigos

Por Diário do Sertão

19/03/2017 às 16h26 • atualizado em 20/03/2017 às 03h16

Carlos Roberto morreu na cidade de João Pessoa

O filho do engenheiro cajazeirense sepultado nesse sábado (18), em João Pessoa, Tarick Pereira se emocionou em programa ao vivo neste domingo (19), ao falar do legado deixado pelo pai, o advogado Carlos Roberto Pereira de Souza.

Veja mais!

+ Em João Pessoa, comoção e dor marcam sepultamento de engenheiro cajazeirense. FOTOS!

+ #LUTO: Morre em João Pessoa engenheiro e ex-secretário da prefeitura de Cajazeiras

Com voz embargada, o filho de Luluzinho como era carinhosamente chamado em Cajazeiras o engenheiro fez uma participação no programa Trem das Onze, da Rádio Alto Piranhas, onde falou da morte prematura do cajazeirense.

Tarick Pereira disse que seu pai era apaixonado por Cajazeiras e pelo Atlético, e agora será lembrado pelos inúmeros amigos que fez ao longo da vida.

Sepultamento
Foi sepultado sob muita comoção, nesse sábado (19), o corpo do advogado e engenheiro civil do Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba, o cajazeirense Carlos Roberto Pereira de Souza.

Foi celebrada missa de corpo presente, sendo que o velório e o sepultamento ocorreram no Parque das Acácias, no Bairro José Américo, em João Pessoa.

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: