header top bar

section content

Corpo do pai de Xuxa Meneghel será cremado e as cinzas depositadas no mar

Luiz Floriano Meneghel, 85 anos, morreu neste domingo, 19, após ser diagnosticada falência múltipla dos órgãos.

Por Priscila Belmont

20/03/2017 às 08h57

Luiz Floriano e Xuxa Meneghel. Reprodução Facebook

De acordo com apuração da coluna, o corpo de Luiz Floriano Meneghel, pai da apresentadora Xuxa, será cremado nesta segunda-feira, 20, na parte da noite, no Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio. O velório será durante a tarde. Ainda não se tem a confirmação, mas uma das vontades da família era de que suas cinzas fossem depositadas nas águas de Coroa Grande, na Costa Verde Fluminense. O local foi durante muitos anos um dos escolhidos pelos Meneghel para as férias de verão e onde Xuxa adquiriu o seu primeiro imóvel, chamado por ela como a Casa Branca.

Seu Luiz Meneghel era conhecido por todos pela sua simpatia, simplicidade e a paixão pela natureza. Era sempre visto usando chinelos, bermuda e camiseta. Ele chegou a viver em Coroa Grande com sua esposa Patrícia, onde juntos tiveram uma sorveteria.

Aos 85 anos, Luiz morreu por conta de uma falência múltiplas dos órgãos. Ele entrou em coma após uma paralisia renal diagnosticada no dia 24 de janeiro, assim que deu entrada no Hospital Samaritano, na Zona Oeste do Rio, com fortes dores na coluna.

Léo Dias

Recomendado pelo Google: