header top bar

section content

Procurador-Geral do Município de Sousa se reúne com juiz do TJ-PB

Botelho destacou o encontro como muito proveitoso, segundo ele, foi o momento de informar que a atual administração tem responsabilidade com o serviço público.

Por Priscila Belmont

20/03/2017 às 10h31 • atualizado em 20/03/2017 às 10h58

Fernando Botelho e o juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, José Guedes Cavalcanti Neto.

O Procurador-Geral do Município de Sousa, Fernando Botelho, se reuniu em João Pessoa, com o juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ-PB), José Guedes Cavalcanti Neto.

Na pauta, foram discutidos vários assuntos relacionados ao atual quadro financeiro do Município de Sousa. “Apresentei a difícil situação em que o Município se encontra e, diante disso, buscar uma alternativa e a melhor forma para pagar mais de R$ 12.500.000,00 de precatórios, deixados pela administração anterior”, explicou.

Botelho destacou o encontro como muito proveitoso, segundo ele, foi o momento de informar que a atual administração tem responsabilidade com o serviço público. “Na oportunidade, apresentei os números atuais e de como encontramos o Município em 1º de janeiro”, disse.

O procurador também se reuniu com o advogado Johnson Abrantes, onde foram debatidos assuntos de interesses do Município, junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

Da Secom

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!