header top bar

section content

Procurador-Geral do Município de Sousa se reúne com juiz do TJ-PB

Botelho destacou o encontro como muito proveitoso, segundo ele, foi o momento de informar que a atual administração tem responsabilidade com o serviço público.

Por Priscila Belmont

20/03/2017 às 10h31 • atualizado em 20/03/2017 às 10h58

Fernando Botelho e o juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, José Guedes Cavalcanti Neto.

O Procurador-Geral do Município de Sousa, Fernando Botelho, se reuniu em João Pessoa, com o juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ-PB), José Guedes Cavalcanti Neto.

Na pauta, foram discutidos vários assuntos relacionados ao atual quadro financeiro do Município de Sousa. “Apresentei a difícil situação em que o Município se encontra e, diante disso, buscar uma alternativa e a melhor forma para pagar mais de R$ 12.500.000,00 de precatórios, deixados pela administração anterior”, explicou.

Botelho destacou o encontro como muito proveitoso, segundo ele, foi o momento de informar que a atual administração tem responsabilidade com o serviço público. “Na oportunidade, apresentei os números atuais e de como encontramos o Município em 1º de janeiro”, disse.

O procurador também se reuniu com o advogado Johnson Abrantes, onde foram debatidos assuntos de interesses do Município, junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

Da Secom

Recomendado pelo Google: