header top bar

section content

Ricardo participa de solenidade de posse de juíza como membro efetivo do TRE-PB

A cerimônia foi realizada na Sala de Sessões do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em João Pessoa.

Por Priscila Belmont

21/03/2017 às 08h30

Posse da juíza de Direito Michelini de Oliveira Dantas Jatobá como membro efetivo da Corte Eleitoral paraibana.

O governador Ricardo Coutinho participou, nesta segunda-feira (20), da solenidade de posse da juíza de Direito Michelini de Oliveira Dantas Jatobá como membro efetivo da Corte Eleitoral paraibana. A cerimônia foi realizada na Sala de Sessões do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em João Pessoa. Também estiveram presentes a vice-governadora Lígia Feliciano, o procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, representantes do Tribunal de Justiça da Paraíba, Tribunal de Contas do Estado, Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, entre outros.

Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho parabenizou a juíza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá e desejou-lhe êxito no desempenho da nova função no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Ricardo também cumprimentou a presidente do TRE-PB, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes e demais autoridades.
Michelini de Oliveira Dantas Jatobá é natural da cidade de Alagoa Grande, na Paraíba, tem 17 anos de magistratura e assume a nova função por um período de dois anos. Ela é juíza titular da Vara de Entorpecentes da Capital e foi escolhida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, na última quarta-feira (15), para compor a Corte Eleitoral, ocupando a vaga deixada pelo magistrado Ricardo da Costa Freitas.

“Agradeço a Deus e a todos que me apoiaram para que chegasse a este honroso posto. Pretendo exercer a função com compromisso, ética e responsabilidade. Recebi com muita felicidade a indicação para compor esta corte e espero contribuir à altura a confiança que me foi depositada. Quero colaborar em todos os aspectos para o engrandecimento da justiça eleitoral. Tenho certeza que com dedicação conseguiremos superar qualquer obstáculo que possa surgir”, falou a juíza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá.

A presidente do TRE-PB, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, expressou a satisfação de empossar a juíza Michelini Jatobá como membro efetivo da Corte Eleitoral. “A presente sessão é motivo de alegria para a magistratura paraibana. A empossada nesta ocasião é dona de um caráter forte e está sempre disposta a aprender com novas experiências. Certamente, a doutora Michelini Jatobá abrilhantará esta corte com seu trabalho”, comentou.

Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan