header top bar

section content

Secretário participa de Encontro de Controladorias Internas de Municípios da PB

Sousa só tem a ganhar ao participar desses espaços de discussões”, concluiu o Secretário Controlador Geral do Município de município, Dr. Sauly Gomes.

Por Priscila Belmont

21/03/2017 às 10h41

Secretário Controlador Geral do Município de Sousa, Dr. Sauly Gomes.

O Município de Sousa, através da Controladoria Geral, participou do I Encontro de Controladorias Internas de Municípios da Paraíba, em João Pessoa. O Secretário Controlador Geral do Município de Sousa, Dr. Sauly Gomes, ladeado de Dra. Rayane Formiga (Advogada) e de Dra. Thallita Ribeiro (Contadora) representou o Município de Sousa.

“Conseguimos inserir a cidade de Sousa na Rede Estadual de Controle Interno. Espaço importante e fundamental para ampliação do conhecimento, troca de experiências exitosas e conquista de notoriedade em nível estadual”, destacou.

Ainda de acordo com Sauly Gomes, como as Leis de Controladorias são recentes, faz-se necessária a ampliação de conhecimentos técnicos específicos, a troca de experiências exitosas entre realidades municipais semelhantes e, sobretudo, a aproximação entre órgãos de controle Interno. “O município avança e evolui a cada momento. Trocamos muitas experiências e percebemos que estamos na linha correta do cumprimento da legislação vigente. Sousa só tem a ganhar ao participar desses espaços de discussões”, concluiu.

Da Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan