header top bar

section content

“Temos que dar um cavalo de pau nos direitos humanos”, diz Bolsonaro no “The Noite”

Bolsonaro defendeu a posse de armas de fogo. “Primeiro, temos que dar um cavalo de pau nos direitos humanos, não dá para tratar o bandido como vítima.

Por Priscila Belmont

21/03/2017 às 16h38

Jair Bolsonaro foi entrevistado no programa The Noite, de Danilo Gentili.

Depois de passar pelo Programa do Ratinho, o deputado federal Jair Bolsonaro foi entrevistado nesta segunda-feira (21) no programa The Noite, de Danilo Gentili, onde defendeu suas ideias polêmicas para a possível candidatura à presidência em 2018.

Sustentando que “violência se combate com violência”, Bolsonaro defendeu a posse de armas de fogo. “Primeiro, temos que dar um cavalo de pau nos direitos humanos, não dá para tratar o bandido como vítima. Se o bandido está com um fuzil, você tem que estar com uma bazuca. Temos que garantir ao cidadão de bem a posse da arma de fogo, em especial ao trabalhador rural”, disse ele.

PROPOSTAS

Além do desarmamento e ideologia de gênero, pautas as quais ele é conhecido por criticar, Bolsonaro foi questionado por Danilo Gentili e falou que não entende muito de economia. “Por enquanto, eu não desperto confiança no sistema financeiro, tendo em vista o meu comportamento. Mas eu sou uma pessoa autêntica. As minhas propostas podem ser até piores, mas são completamente diferente dos outros”, afirmou.

Polêmica Paraíba

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o centravante Bruno Aurora, Carlos Kennedy e o presidente da ASCAT-CZ