header top bar

section content

Tudo pronto! OAB Cajazeiras, Caixa de Assistência dos Advogados e CDL firmam Convênios nesta sexta.

O Presidente da CDL Jovem, Renan Leitão, disse que o comércio local, para superar as dificuldades em tempo de crise, precisa de ideias como estas para movimentar o comercio.

Por Priscila Belmont

23/03/2017 às 10h32

Presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho e o Presidente da CDL Jovem, Renan Leitão

Dentro de um plano de valorização da advocacia, a OAB Subseção de Cajazeiras ao lado da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB Paraíba acertaram os últimos detalhes com a CDL e a CDL Jovem para que, nesta sexta-feira (24/03), seja firmados vários convênios para oferecimento de descontos e benefícios aos advogados e seus dependentes.

A solenidade está marcada para às 19 hs no auditório da OAB Cajazeiras e terá presença confirmada da Diretoria da OAB local, dos Drs. José Samarony de Sousa Alves e Francisco Wagner Holanda Lins, Secretário Geral e Tesoureiros da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB Paraíba respectivamente, de Irlânio Cavalcanti, Presidente da CDL, de Renan Leitão, Presidente da CDL Jovem, dos integrantes da Comissão de Eventos e de diversos empresários que irão oferecer os descontos à advocacia, além de advogados e convidados.

Nesta primeira etapa, aproximadamente 20 empresas de diversos setores (farmácia, laboratório, informática, cabelereiro, hotel, alimentação, calçados, odontólogo, móveis projetados, auto escola, roupas e vestuário e etc.) prestadora de serviços e de venda de mercadorias, vão oferecer descontos variados, beneficiando diretamente os advogados e aquecendo o comércio local.

O Presidente da CDL Jovem, Renan Leitão, disse que o comércio local, para superar as dificuldades em tempo de crise, precisa de ideias como estas para movimentar o comercio e fidelizar a clientela para que compre em Cajazeiras.

Por fim, o Presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho disse que o lançamento deste projeto faz parte de um plano de meta entre a OAB local e a CAA da OAB-PB, através do Presidente Carlos Fábio e, assim, conjuntamente, vamos cumprir o papel de oferecer benefícios à advocacia, gerando economia para os advogados.

Secretaria da OAB Cajazeiras

Recomendado pelo Google: