header top bar

section content

Prefeito Dedé Candido de Poço Dantas participa de encontro no TCE-PB para debater planejamento orçamentário e desenvolvimento sustentável

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba reuniu na manhã desta sexta-feira (24), os prefeitos e vice-prefeitos dos 223 municípios do estado.

Por Priscila Belmont

24/03/2017 às 16h53

Prefeito do Município de Poço Dantas José Gurgel Sobrinho (Dedé Cândido).

O Prefeito do Município de Poço Dantas José Gurgel Sobrinho (Dedé Cândido), participou na manhã desta Sexta-Feira 24 (Março), no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba do evento que reuniu prefeitos e vice-prefeitos dos 223 municípios do estado para repassar orientações acerca de planejamento, orçamento e desenvolvimento dos municípios.

Denominado “Encontro Sobre Planejamento Orçamentário e Desenvolvimento Sustentável”, o evento – sob a coordenação do conselheiro Marcos Costa, atual dirigente da Escola de Constas Otacílio Silveira, do TCE – teve início às 8h 30 a solebidsde de abertura foi realizada pelo presidente da Corte, conselheiro André Carlo Torres, no Centro Cultural Ariano Suassuna. O conselheiro Arnóbio Viana, vice-presidente do TCE, realizou o encerramento do encontro.

Secom

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares