header top bar

section content

Prefeito Dedé Candido de Poço Dantas participa de encontro no TCE-PB para debater planejamento orçamentário e desenvolvimento sustentável

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba reuniu na manhã desta sexta-feira (24), os prefeitos e vice-prefeitos dos 223 municípios do estado.

Por Priscila Belmont

24/03/2017 às 16h53

Prefeito do Município de Poço Dantas José Gurgel Sobrinho (Dedé Cândido).

O Prefeito do Município de Poço Dantas José Gurgel Sobrinho (Dedé Cândido), participou na manhã desta Sexta-Feira 24 (Março), no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba do evento que reuniu prefeitos e vice-prefeitos dos 223 municípios do estado para repassar orientações acerca de planejamento, orçamento e desenvolvimento dos municípios.

Denominado “Encontro Sobre Planejamento Orçamentário e Desenvolvimento Sustentável”, o evento – sob a coordenação do conselheiro Marcos Costa, atual dirigente da Escola de Constas Otacílio Silveira, do TCE – teve início às 8h 30 a solebidsde de abertura foi realizada pelo presidente da Corte, conselheiro André Carlo Torres, no Centro Cultural Ariano Suassuna. O conselheiro Arnóbio Viana, vice-presidente do TCE, realizou o encerramento do encontro.

Secom

Recomendado pelo Google: