header top bar

section content

Agora vai: Em reunião Presidentes definem data para assinatura da Ordem de Serviço da Sala do Advogado no Fórum de Cajazeiras.

A construção será sob a responsabilidade da Ângulo Construções e Serviços, com prazo máximo de 60 (sessenta) dias para execução

Por Redação Diário

28/03/2017 às 19h22 • atualizado em 28/03/2017 às 19h24

residentes Paulo Maia e João de Deus Quirino Filho, da OAB Paraíba e Cajazeiras, respectivamente

Em reunião ocorrida nesta terça-feira (28), na sede da Seccional da OAB Paraíba, os Presidentes Paulo Maia e João de Deus Quirino Filho, da OAB Paraíba e Cajazeiras, respectivamente, definiram o dia 27 de abril de 2017, às 19 hs, para solenidade de assinatura da Ordem de Serviço, a ser realizada no auditório da OAB Cajazeiras, com a presença destes Presidentes e demais Diretores da Seccional e da OAB local.

A construção será sob a responsabilidade da Ângulo Construções e Serviços, com prazo máximo de 60 (sessenta) dias para execução e, ainda neste primeiro semestre, será inaugurada para que os advogados possam ter um espaço digno e confortável para atuarem no Fórum Ferreira Júnior.

Na oportunidade, o Presidente João de Deus Filho agradeceu o empenho da Diretoria da Seccional da OAB Paraíba, através do Presidente Paulo Maia e disse que a construção da sala é uma grande conquista para classe para recompor a prestação de serviço aos advogados.

O Presidente Paulo Maia, ao final, disse que a construção da sala é mais um compromisso firmado e realizado com a categoria e que a OAB Paraíba tudo fará para que em breve ocorra a inauguração.

ENTENDA

Desde a instalação da 5ª Vara da Comarca de Cajazeiras que a Sala do Advogado instalada no Fórum Ferreira Júnior foi desativada e, desde então, a OAB, Subseção de Cajazeiras e a Seccional da OAB Paraíba, vêm lutando para restabelecer um local digno para categoria usar naquele Fórum.

Inicialmente houve a decisão do Presidente Paulo Maia e toda Diretoria Seccional para construir um espaço, considerando que o Fórum Ferreira Júnior não dispõe de nenhuma sala que pudesse ser cedida e lá funcionar como espaço para os advogados.

Depois disso, foi protocolado pedido perante o TJPB para liberação da construção e, após tramitação, em março de 2017, houve a liberação formal para construção dada pelo Desembargador Presidente Joás de Brito Pereira Filho, através do Ofício n.º 093/2017-TJPB-GAPRE, sendo, imediatamente, despachado pelo Presidente Paulo Maia, autorizando o início da obra e posterior pagamento que somente na parte de construção custará o valor superior a R$ 25.000,00.

DIÁRIO DO SERTÃO com ASCOM

Recomendado pelo Google: