header top bar

section content

Polícia apreende 12 armas de fogo na operação Semana Santa em todo o Estado

A operação Semana Santa já resultou na prisão de 12 suspeitos por roubo, 10 por tráfico de drogas, 7 por furto, 6 por porte ilegal de arma, 2 por força de mandado de prisão e 1 por tentativa de homicídio

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

14/04/2017 às 15h56

Apreensão na Operação Semana Santa

A Polícia Militar apreendeu 12 armas de fogo até as 7h desta sexta-feira (14), dentro das atividades da operação Semana Santa, que teve início às 18h da última quarta-feira (12). Foram seis espingardas e seis revólveres retirados de circulação nas cidades de João Pessoa, Juarez Távora, Queimadas, Santa Rita, Alagoa Nova, Monteiro, Itapororoca e Tacima.

A última apreensão ocorreu na madrugada desta sexta-feira, no bairro Marcos Moura, em Santa Rita. Uma mulher de 21 anos foi flagrada por policiais da Força Tática do 7º Batalhão com uma espingarda e aproximadamente 50 gramas de maconha.

Durante a noite, policiais da Tropa de Choque ocuparam a comunidade Nova República, no bairro do Geisel, na capital, e apreenderam uma espingarda, que foi abandonada por suspeitos quando perceberam a presença das viaturas. Na fuga, os criminosos deixaram também no caminho 9 papelotes de maconha, 4 pedras de crack e 1 trouxa de maconha.

Presos –  A operação Semana Santa já resultou na prisão de 12 suspeitos por roubo, 10 por tráfico de drogas, 7 por furto, 6 por porte ilegal de arma, 2 por força de mandado de prisão e 1 por tentativa de homicídio, das 18h da última quarta-feira (12) até as 10h desta sexta-feira (14), em todo o Estado. A operação vai até a madrugada da próxima segunda-feira (17).

Secom

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’