header top bar

section content

Polícia apreende 12 armas de fogo na operação Semana Santa em todo o Estado

A operação Semana Santa já resultou na prisão de 12 suspeitos por roubo, 10 por tráfico de drogas, 7 por furto, 6 por porte ilegal de arma, 2 por força de mandado de prisão e 1 por tentativa de homicídio

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

14/04/2017 às 15h56

Apreensão na Operação Semana Santa

A Polícia Militar apreendeu 12 armas de fogo até as 7h desta sexta-feira (14), dentro das atividades da operação Semana Santa, que teve início às 18h da última quarta-feira (12). Foram seis espingardas e seis revólveres retirados de circulação nas cidades de João Pessoa, Juarez Távora, Queimadas, Santa Rita, Alagoa Nova, Monteiro, Itapororoca e Tacima.

A última apreensão ocorreu na madrugada desta sexta-feira, no bairro Marcos Moura, em Santa Rita. Uma mulher de 21 anos foi flagrada por policiais da Força Tática do 7º Batalhão com uma espingarda e aproximadamente 50 gramas de maconha.

Durante a noite, policiais da Tropa de Choque ocuparam a comunidade Nova República, no bairro do Geisel, na capital, e apreenderam uma espingarda, que foi abandonada por suspeitos quando perceberam a presença das viaturas. Na fuga, os criminosos deixaram também no caminho 9 papelotes de maconha, 4 pedras de crack e 1 trouxa de maconha.

Presos –  A operação Semana Santa já resultou na prisão de 12 suspeitos por roubo, 10 por tráfico de drogas, 7 por furto, 6 por porte ilegal de arma, 2 por força de mandado de prisão e 1 por tentativa de homicídio, das 18h da última quarta-feira (12) até as 10h desta sexta-feira (14), em todo o Estado. A operação vai até a madrugada da próxima segunda-feira (17).

Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan