header top bar

section content

Mulher que veio de Goiânia para visitar os pais é encontrada morta dentro de residência na cidade de São José de Piranhas. Confira aqui!

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local para fazer os procedimentos de praxe.

Por Diário do Sertão

21/04/2017 às 12h27 • atualizado em 21/04/2017 às 12h33

Jucilene de Lira Alves deixou dois filhos (Foto: Radar Sertanejo)

Uma mulher de 46 anos foi encontrada morta em uma residência na Rua Vila Nova, bairro São Sebastião em São José de Piranhas, na manhã desta sexta-feira (21).

+ Agentes penitenciários e polícias fazem ‘varredura’ em presídio de Cajazeiras; quase 20 celulares e 26 facas foram apreendidos. Fotos

Familiares disseram ao que a vítima, Jucilene de Lira Alves, veio de Goiânia passear na casa dos pais, mas não se queixava de nada, apenas tomava remédio controlado para dormir. A madrasta contou que ontem à noite a mulher, de repente, começou a tossir muito. “Do nada ela deu uma tosse tão grande” – relatou.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local para fazer os procedimentos de praxe. Segundo informações de populares, um médico teria informado que a causa da morte, provavelmente, tenha sido infarto. A vítima morava em Goiânia e estava passeando na casa dos pais.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: