header top bar

section content

Wilson Filho se reúne com superintende do DNIT para tratar demandas de Bayeux e Cabedelo

Ao lado do prefeito de Bayeux, Berg Lima (PTN), o parlamentar solicitou atenção para algumas intervenções que precisam ser feita para melhoria no tráfego e para garantia da segurança da população.

Por Redação Diário

03/04/2017 às 17h52 • atualizado em 25/04/2017 às 18h14

O deputado federal Wilson Filho (PTB) se reuniu nesta segunda-feira (3) com o Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Paraíba, Normando Lima, para levar demandas dos municípios de Bayeux e Cabedelo. Eles também falaram sobre as obras da terceira faixa na BR-230 de Cabedelo a Oitizeiro.

Ao lado do prefeito de Bayeux, Berg Lima (PTN), o parlamentar solicitou atenção para algumas intervenções que precisam ser feita para melhoria no tráfego e para garantia da segurança da população. O gestor municipal pediu ações de iluminação, limpeza, sinalização, construção de passeio que garanta segurança dos pedestres. Normando prometeu resolver essas demandas, sendo que a parte da iluminação tem que contar com a parceria a da Prefeitura.

Também foi discutida a possibilidade da construção de um novo viaduto, para resolver o gargalo deixado pela obra que dá acesso ao Aeroporto Castro Pinto e que não foi executado como deveria. Neste caso, o superintende explicou que é necessária uma obra maior, que inclui três viadutos. Informou que não existem recursos para o projeto. Wilson Filho se colocou à disposição para tentar recursos em Brasília.

Já a demanda de Cabedelo, foi levada pelo vereador Eudes Souza (PTB). Ele falou da preocupação da população em relação à desapropriação dos imóveis para as obras da terceira faixa. O superintendente informou que apenas serão desapropriadas pequenas áreas e que ainda está sendo feita a avaliação. Também esclareceu dúvidas em relação à obra e seu andamento.

Assessoria

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares