header top bar

section content

Wilson Filho se reúne com superintende do DNIT para tratar demandas de Bayeux e Cabedelo

Ao lado do prefeito de Bayeux, Berg Lima (PTN), o parlamentar solicitou atenção para algumas intervenções que precisam ser feita para melhoria no tráfego e para garantia da segurança da população.

Por Redação Diário

03/04/2017 às 17h52 • atualizado em 25/04/2017 às 18h14

O deputado federal Wilson Filho (PTB) se reuniu nesta segunda-feira (3) com o Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Paraíba, Normando Lima, para levar demandas dos municípios de Bayeux e Cabedelo. Eles também falaram sobre as obras da terceira faixa na BR-230 de Cabedelo a Oitizeiro.

Ao lado do prefeito de Bayeux, Berg Lima (PTN), o parlamentar solicitou atenção para algumas intervenções que precisam ser feita para melhoria no tráfego e para garantia da segurança da população. O gestor municipal pediu ações de iluminação, limpeza, sinalização, construção de passeio que garanta segurança dos pedestres. Normando prometeu resolver essas demandas, sendo que a parte da iluminação tem que contar com a parceria a da Prefeitura.

Também foi discutida a possibilidade da construção de um novo viaduto, para resolver o gargalo deixado pela obra que dá acesso ao Aeroporto Castro Pinto e que não foi executado como deveria. Neste caso, o superintende explicou que é necessária uma obra maior, que inclui três viadutos. Informou que não existem recursos para o projeto. Wilson Filho se colocou à disposição para tentar recursos em Brasília.

Já a demanda de Cabedelo, foi levada pelo vereador Eudes Souza (PTB). Ele falou da preocupação da população em relação à desapropriação dos imóveis para as obras da terceira faixa. O superintendente informou que apenas serão desapropriadas pequenas áreas e que ainda está sendo feita a avaliação. Também esclareceu dúvidas em relação à obra e seu andamento.

Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan