header top bar

section content

VEJA FOTOS E VÍDEO: Empresários, políticos e comerciantes de quatro cidades da região de Cajazeiras são homenageados durante Festa do Empreendedor

A festa teve a participação dos empreendedores que se destacaram nas cidades de Carrapateira, São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé e Monte Horebe.

Por Redação Diário

29/05/2017 às 18h59 • atualizado em 13/06/2017 às 10h38

A categoria de empreendedores do Vale do Rio Piranhas participou no último sábado (27/05), no Ariús Campestre Club na cidade de São José de Piranhas, região de Cajazeiras, da segunda edição do Prêmio Empreendedor daquela região. (VEJA COMO FOI A FESTA NO VÍDEO A CIMA)

A festa teve a participação dos empreendedores que se destacaram nas cidades de Carrapateira, São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé e Monte Horebe.

A animação foi das bandas Sertão Veredas (de Sousa) e Forró do Rebuliço (de São José de Piranhas).

Segundo o organizador do evento, o empresário Antônio Pereira da Silva (Totonho) o prêmio teve como principal objetivo reconhecer a participação e a contribuição decisiva de empreendedores no desenvolvimento e fortalecimento da região nas áreas comercial, industrial, profissional e social.

Assista o evento completo

PREMIAÇÃO
As comendas a serem entregues são as seguintes: José Ferreira de Carvalho para a área do Comércio e Indústria; Irapuan Vasconcelos Sobral para o Social e José Lira de Araújo para o Profissional Liberal.

A TV Diário do Sertão transmitiu AO VIVO o evento pelo endereço www.tvdiariodosertao.com.br, além

VEJA FOTOS DOS HOMENAGEADOS.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: