header top bar

section content

VÍDEO! Ministério Público é acionado e pode suspender a área VIP do São João de Sousa; prefeito liberou o setor na abertura da festa

Durante o show, o cantor chamou o prefeito Fábio Tyrone (PSB) e o gestor logo pediu para a organização da festa liberar a área VIP para todos os foliões. Vídeo!

Por Campelo Sousa

20/06/2017 às 14h20 • atualizado em 20/06/2017 às 15h05



A polêmica envolvendo a área VIP do São João da cidade de Sousa é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Tudo começou porque na abertura do evento, o setor estava com poucas pessoas, praticamente vazio e o cantor Vicente Nery ficou longe da multidão.

Durante o show, o cantor chamou o prefeito Fábio Tyrone (PSB) e o vice-prefeito Zenildo Oliveira (PSD) para falar sobre o evento e o gestor logo pediu para a organização liberar a área VIP para todos os foliões. Tyrone também afirmou que na terça-feira (20), só será liberada para quem pagar para entrar.

Área VIP estava vazia na abertura do São João de Sousa (foto: DS)

Vereador desabafa
O vereador líder da oposição na câmara municipal, Cacá Gadelha (PSDB), divulgou em suas redes sociais nesta terça-feira (20), um vídeo em que mostra a estrutura do São João e fez várias críticas a área VIP feita no evento pela Prefeitura Municipal.

Veja também: Vereador sousense divulga vídeo nas redes e faz desabafo sobre área VIP

Cacá desabafou e disse: “Não existe voto VIP. Registro aqui meu repúdio a um São João feito nos moldes de um apartheid”, afirmou.

Ministério Público
O ex-vereador, Everaldo Marques (PMDB), mais conhecido como “Toró pra Torar” protocolou na manhã desta terça-feira (20) denúncia no Ministério Público, com o pedido de cancelamento das cobranças para entrar na área VIP.

Foi protocolado pedido de cancelamento de área vip no MP (foto: DS)

O Ministério Público através do promotor Valfredo Alves Teixeira já determinou a intimação do Prefeito de Sousa, para prestar esclarecimentos sobre as cobranças realizadas no São João 2017.

“Sou a favor do São João em Sousa, tem que ter festa para o povo , mas sem cobrar dinheiro da população”, disse Toró.

Outro lado
A reportagem do Diário do Sertão entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Sousa, e o secretário Eugênio Rodrigues, afirmou que ainda nesta terça-feira (20) vai enviar nota à imprensa com esclarecimentos sobre a Área VIP.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: