header top bar

section content

Hospital de Trauma de João Pessoa abre vagas para contratação de médicos

Os candidatos devem comprovar que possuem curso de Medicina, ter especialização na área que pretende se candidatar e comprovar experiência na área

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

01/07/2017 às 12h34

v

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, gerenciado pela gestão pactuada entre a Secretaria de Estado da Saúde e a Cruz Vermelha Brasileira – Filial do Rio Grande do Sul, está selecionando médicos na área da Cirurgia Geral, Urologista e Ortopedista para trabalhar no complexo hospitalar, em regime de plantão.

Os interessados devem enviar um currículo para o e-mail: rh@hospitaldetrauma.pb.gov.br, até o dia 10 de julho, com os títulos referentes à especialidade desejada. Para mais informações os candidatos podem ligar no setor de Recursos Humanos da unidade, por meio do telefone 3216-5740/5773.

Os candidatos devem comprovar que possuem curso de Medicina, ter especialização na área que pretende se candidatar e comprovar experiência na área, além de executar tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Perfil: O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena atende casos de urgência e emergência, contudo, muitos procuram a instituição para atendimentos clínicos, não levando em consideração o tipo de assistência prestada pela unidade de saúde, voltado para situações de média e alta complexidade, a exemplo de vítimas de trauma (acidentes e desastres), violência, queimadura, Acidente Vascular Cerebral (AVC) e hemorragias digestivas.

Secom

Tags:
PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa